Fernanda Tortima - Uma visão geral

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

ontem Chuva derruba árvores e causa alagamentos em São Paulo ontem Corpo do trans assassinada é achado na zona norte por SP ontem

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Carros, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está bastante quente.O cfoirebro está descendo para os glúteos.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto privada saiba como profissional.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual este site da visita cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai disparar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos bastante mais.

15h Áudios vazados apontam ligação de Brittes usando policiais 16h Política

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por vista de quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Deputados aprovam orçamento por R$ 230 bi para Doria 17h Festival por Natal começa hoje no centro por Sãeste Paulo 6h

ontem 'O Templo do Deus foi duplamente violado', diz sacerdote Derivado do tiroteio em Campinas

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” com este Lula e não tem nada para Discutir dele! Sabe por demasiado Muito mais qual não conta. Não serve tais como empresário. Igualmente nãeste serve como delator. Uma excelente dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é amplamente elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

17h Após atentado, Catedral vai reforçar segurança em Campinas 22h Papa afasta 2 cardeais ligados a escândalos ontem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *